O Departamento de Futebol confirmou neste sábado (24), mais uma permanência para a temporada 2027. Depois de algumas tratativas, o zagueiro Fabão acertou os detalhes e fica no Alvinegro para o próximo ano.

Fabão fez 12 partidas com a camisa abecedista em 2026 e foi uma das peças que levou o Clube do Povo ao acesso à Série C 2027 e na bela campanha na Copa do Nordeste, em que o Mais Querido chegou entre os quatro melhores da competição.
“Feliz com essa renovação e espero que 2027 seja um ano de muito trabalho e conquistas. Vamos por mais, ABC”, declarou Fabão.
O zagueiro está em processo de recuperação de uma cirurgia no pé, realizado depois do término do Brasileiro da Série D, e se apresenta dia 23 de novembro, quando será iniciada a pré-temporada alvinegra.



