O elenco alvinegro voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (3), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu sequência aos preparativos para enfrentar o Nacional/AM, em jogo marcado para o sábado (8), às 16h, na Arena da Amazônia, na cidade de Manaus (AM). A partida será válida pelo confronto de ida das quartas de final do Brasileiro da Série D 2026.

A atividade foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Iugberg Azevedo e Pablo Franklyn. Os jogadores participaram de uma movimentação com exercícios de força geral e funcionais.
Terminada essa primeira parte, o treinador Waguinho Dias comandou um treinamento de finalização com chutes a gol e dinâmicas de ataque contra defesa, alternando o sistema de dois contra um, três contra dois e quatro contra três.
Depois do trabalho, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos na tarde desta terça-feira (4), a partir das 15h30, novamente no CT.



